português  |   english
Localização|Pesquisa|Contactos e Sugestões|Mapa do Site|Links
Câmara  Municipal de CoimbraMercado D. Pedro V
você está aqui >
Contactos

TEL. +351 239 833 385

FAX. +351 239 832 761

 

Mercado Municipal D. Pedro V
Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes
3000-303 Coimbra
PORTUGAL

 

email: mercado@cm-coimbra.pt

 

Horário de Funcionamento:

Das 7h às 19h

De 2ª. feira a Sábado

Informação ao Público

 

Um mercado para si,

faça-nos uma visita!!

 

Meteorologia

Click for Coimbra, Portugal Forecast

Destaques
O Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra no mercado

A iniciativa, que contou com a presença do presidente da câmara Manuel Machado e da vereadora da cultura Carina Gomes, surpreendeu os clientes presentes neste espaço comercial da Baixa de Coimbra.

A inciativa do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, contou com a colaboração da Câmara Municipal De Coimbra e teve um forte impacto junto de todos quantos nos visitaram neste dia.

"Segundo Santos Cabral, presidente do grupo, o “concerto” teve um duplo objetivo. “Por um lado, interagirmos com a cidade e com os espaços da cidade. Por outro, promovermos uma manifestação artística num local onde as pessoas sintam o nosso trabalho”, afirmou.

Depois da Praça 8 de Maio e Aeroporto de Lisboa, o Mercado D. Pedro V é o terceiro local onde o grupo promoveu um Flash Mob, com Santos Cabral a prometer nova iniciativa em locais “onde a ocasião mereça”. “É importante para nós fazermos coisas destas”, frisou.

O presidente fez questão de lembrar que, no Mercado D. Pedro V, a escolha musical foi adequada ao espaço. Como tal, os clientes foram surpreendidos com uma interpretação do tema “Roseira Brava”, de Adriano Correia de Oliveira." in Diário As Beiras"

 

Veja aqui o video


+ informação
ENCONTROS MÁGICOS 2016 - dia 23 - Sexta-feira, pelas 10h30 - Mercado D. Pedro V

A magia está de volta às ruas e instituições da cidade de Coimbra entre 13 e 18 de Setembro, sob a direcção artística de Luís de Matos. Durante uma semana, a cidade transforma-se na “capital da ilusão”, com vários espectáculos em locais tão diferentes como a Baixa, o Hospital Pediátrico de Coimbra, o Estabelecimento Prisional de Coimbra, Teatro Académico de Gil Vicente e no MERCADO MUNICIPAL D PEDRO V. Os espectáculos vão acontecer um pouco por toda a cidade, de manhã, à tarde e à noite, tendo como "protagonistas cada uma das pessoas que dão vida e fazem crescer o evento". Os Encontros Mágicos de Coimbra organizados pela autarquia e pelo mágico Luís de Matos, foram pioneiros por levarem a magia para a rua, colocando-a em contacto com as pessoas, em contraste com os festivais existentes que eram de "mágicos para mágicos". Assim, sexta feira, dia 23, pelas 10h30 e durante toda a manhã, o Mercado Municipal D. Pedro V receberá os artistas da ilusão.

 

Apareça, é nosso convidado.


+ informação
Um Cupcake por um Beijo

Aproveitando a aproximação dos Dia dos Namorados, o Mercado Municipal D. Pedro V e a CIC - Centro Industrial Confeiteiro, Lda, prepararam, hoje, dia 12 de março, um "Workshop" de decoração de bolos. Neste dia esteve presente uma especialista em decoração de cupcakes, que ao vivo e na presença dos utentes do mercado, decorou e partilhou conhecimentos desta atividade.

No final, para surpresa e delicia de todos, os cerca de 200 cupcakes decorados, foram oferecidos para degustação de todos quantos nos visitaram e tiveram a feliz oportunidade de os saborear!


+ informação
Pesquisa Rápida
 
PUBLICIDADE

 

 

Associação de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Rede Intermunicipal de Apoio ao Consumidor

 

 

 


Copyright @ 2005 Câmara Municipal de Coimbra      |      Última actualização: 22-11-2016     |     249232 visitas desde 3 de Outubro de 2005
0