português  |   english
Localização|Pesquisa|Contactos e Sugestões|Mapa do Site|Links
Câmara  Municipal de CoimbraMercado D. Pedro V
você está aqui >
Contactos

TEL. +351 239 833 385

FAX. +351 239 832 761

 

Mercado Municipal D. Pedro V
Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes
3000-303 Coimbra
PORTUGAL

 

email: mercado@cm-coimbra.pt

 

Horário de Funcionamento:

Das 7h às 19h

De 2ª. feira a Sábado

Informação ao Público

Plano de Contingência do Mercado Municipal D. Pedro V - COVID19

 

Um mercado para si,

faça-nos uma visita!!

 

Destaques
Câmara prorroga isenção de taxas aos comerciantes do Mercado Municipal D. Pedro V

O executivo municipal da Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou, na sua reunião de segunda-feira, uma proposta que visa prorrogar, até 31 de março de 2021, a isenção de taxas municipais aos pequenos comerciantes locais e produtores agrícolas que desenvolvem a sua atividade no Mercado Municipal D. Pedro V. Uma medida excecional que tem como objetivo ajudar a colmatar os impactos da pandemia da COVID-19 na economia local e na vida destes produtores. Esta isenção, que foi adotada logo em abril, no início do confinamento, vai permitir aos comerciantes uma poupança global de 70.000 euros durante um ano – o que representa, por sua vez, uma perda de receita considerável para a Câmara, mas que pode ser suportada pela boa gestão das finanças municipais.
+ informação
Boas Práticas Municipal D. Pedro V - COVID19


+ informação
Plano de Contingência COVID-19: Câmara isenta taxas aos comerciantes e produtores do Mercado

A autarquia vai isentar os pequenos comerciantes e produtores locais do Mercado Municipal D. Pedro V de taxas de ocupação permanente em bancas e lojas, de ocupação diária e de venda de gelo nos próximos meses de abril, maio e junho. 

 

O valor aproximado da isenção será de 18.000 euros, tendo em conta os valores auferidos, a título de receita, nos últimos meses. Uma medida municipal para fazer face aos efeitos negativos desta crise no tecido empresarial, com especial atenção, neste caso concreto, para os pequenos comerciantes locais e produtores agrícolas que desenvolvem a sua atividade, de venda de bens essenciais, no Mercado Municipal D. Pedro V, que continua aberto ao público. 


+ informação
Pesquisa Rápida
 
PUBLICIDADE

 

Associação de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Rede Intermunicipal de Apoio ao Consumidor

 

 

 


Copyright @ 2005 Câmara Municipal de Coimbra      |      Última actualização: 25-11-2020     |     378255 visitas desde 3 de Outubro de 2005
0